Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Belo&amarelo...

... o blog!

Belo&amarelo...

... o blog!

Sab | 10.04.21

Titulo, para quê um título!

Durante muitos anos o "amareloyellowjaune" foi o meu diário blogósferico (pode utilizar-se esta palavra?!), mas num acesso de raiva decidi acabar com ele, com os vários anos dele! Já não sei quantos, mas mais de 5 anos!!!! Comecei por copiar todos os posts para folhas word... eram mais de 1000...mas depois achei que não devia ficar com nenhuma lembrança dos desabafos que lá fiz e apaguei tudo. Não pensei 2 vezes quando apareceu a mensagem a dizer que ao fazer aquilo não poderia recuperar mais aquela informação.

Na altura, achei que ao eliminar, seria mais fácil lidar com a frustração com que vivia na altura, de um amor falhado! É obvio que não foi e hoje sinto falta da relação que tinha com aquele espaço virtual, onde me sentia à vontade para escrever sobre tudo!

Quando tentei no ano passado criar um blog com o mesmo endereço, foi com algum espanto que consegui. Fiquei contente e com a expetativa de retomar a escrita e de voltar à calmaria daqueles dias, que hoje sei que eram calmos!

As relações amorosas mantem-se falhadas, a vida profissional mudou e parece que nada mais que isso. Sei que não é verdade, mas custa-me admitir que a vidinha acontece e eu estou outra vez numa situação frustrante!

Pode ser a pandemia... mas decidi fazer terapia. Na próxima semana tenho a primeira consulta!